Rede Woba: top 5 escritórios na Vila Olímpia – SP

escritórios na Vila Olímpia

Uma das maiores vantagens que os espaços compartilhados de trabalho podem oferecer às empresas é uma localização privilegiada. Isso porque a maioria dos coworkings estão situados em regiões centrais e comercialmente importantes das grandes cidades. Em São Paulo, um dos melhores exemplos disso são os escritórios na Vila Olímpia.

A Vila Olímpia é uma área nobre de São Paulo, o que torna o valor do metro quadrado da região bastante elevado. Consequentemente, esse valor é repassado para os aluguéis dos edifícios comerciais. Por esse motivo, muitas empresas têm optado por escritórios compartilhados.

Se você está pensando em migrar sua empresa para este modelo de trabalho, saiba que as opções de coworking na região são muitas. Todas elas com alto padrão de qualidade. Neste artigo, listamos os top 5 escritórios na Vila Olímpia dentro da rede Woba. Confira!

Regus JK Iguatemi

O Regus JK Iguatemi faz parte da maior rede de espaços compartilhados do mundo. Está instalado no Edifício WTorre JK, considerado um dos melhores edifícios da região. Isso se deve às suas especificações técnicas e imagem corporativa. Além de ser estar no mesmo complexo do Shopping JK Iguatemi, onde é possível encontrar restaurantes e lojas diferenciados.

A acessibilidade é excelente, por meio das principais avenidas, próximo à Marginal Pinheiros e a poucos metros das estações de trem/metrô. O espaço oferece escritórios totalmente equipados, salas privativas, área de coworking e business lounges. Além de uma diversidade de facilidades como wi-fi de alta velocidade, ar-condicionado e cafeteria. Saiba mais!

Regus JK Iguatemi

Regus Continental Square

Outra unidade incrível da rede Regus para quem procura escritórios na Vila Olímpia, mas dessa vez com uma decoração um pouco mais moderna. O edifício em que está situado é um sensacional complexo multifuncional que inclui, além de várias empresas multinacionais, uma academia, spa, restaurante e até um hotel cinco estrelas.

Por conta disso, o Regus Continental Square conta com segurança por circuito fechado de TV, acesso 24 horas e estacionamento próprio. Seus escritórios são preparados com todas as funcionalidades de alta qualidade. Você pode escolher entre salas privativas, espaços compartilhados com estações móveis e cozinha equipada. Reserve agora!

Regus Continental Square

Spaces Vila Olímpia

A rede Spaces também é uma referência entre os empreendimentos de coworkings e escritórios compartilhados. Ela tem como objetivo principal criar oportunidades de negócios entre seus clientes e frequentadores. No Spaces Vila Olímpia, mesmo quem escolhe escritório privativo, conta com essas diversas possibilidades. Afina, há grupos e espaços comuns que foram propriamente desenvolvidos para este fim.

De fácil acesso, a unidade está perto de restaurantes, comércio e dos principais meios de transporte. O espaço conta com uma decoração clean, porém moderna, com móveis confortáveis e instalações funcionais.

Um outro diferencial é o pequeno lounge na recepção, com um sofá, mesa e cadeiras. Essa área é muito útil para receber clientes e visitantes informalmente, caso não tenha espaço em seu escritório. Raro de se encontrar na maioria dos coworkings. Saiba mais!

Spaces Vila Olímpia

Metrópole Coworking

O Metrópole Coworking é mais um espaço compartilhado excelente para quem procura um escritório bem estruturado. Ou seja, é ideal para chegar com sua equipe e trabalhar. Extremamente bem localizado na região da Vila Olímpia, sua decoração colorida e contemporânea atrai um grande número de empresas e profissionais inovadores e criativos.

O espaço oferece escritórios privativos, espaços compartilhados com posições rotativas e fixas, salas de reunião, espaço de convivência, área de alimentação, biblioteca e estacionamento. Conta também com mobílias ergonômicas funcionais de qualidade, internet de alta velocidade, serviços de impressão, frigobar, lockers e fone booth. Conheça os detalhes!

Metrópole Coworking

Place2work – Vila Olímpia Gomes

De frente para o Shopping Vila Olímpia, o Place2work – Vila Olímpia Gomes conta com três unidades no mesmo edifício, cada uma delas em um andar. Em todas, você encontra opções de escritórios privativos, salas de reunião e espaços para projetos especiais, formatados da maneira que sua empresa precisa.

No primeiro andar, onde a decoração é mais sóbria, está o espaço de convivência e café. As estações rotativas de trabalho estão divididas entre o décimo terceiro e o segundo andar. Este último é o mais sofisticado, com destaque para as luminárias douradas que dão um toque moderno.

Todas as soluções — as salas privativas, estações de trabalho rotativas e fixas, os projetos especiais etc. — contam com o sistema All Inclusive. Ou seja, com todos os serviços e facilidades de escritório oferecidos, como o wi-fi, café e água à vontade, entre outros. Faça sua reserva!

Place2work – Vila Olímpia

Por que procurar escritórios na Vila Olímpia?

Atualmente, a Vila Olímpia é subdivida em duas áreas — residencial e comercial. A região comercial abriga um grande número de empresas, entre elas multinacionais, startups e do setor de tecnologia (Facebook e Google, por exemplo, estão por lá). Grande parte delas estão alocadas em escritórios compartilhados. E, acredite, estar neste ambiente oferece um leque bastante extenso de oportunidades.

Já para quem lida com clientes, o fácil acesso e a boa localização são extremamente importantes. Este bairro está próximo ao principal aeroporto da cidade, o Aeroporto de Congonhas, e a região conta com todos os serviços úteis — como bancos e lojas. Além de hotéis de padrões diversos e ótimos restaurantes.

A região ainda tem a capacidade de proporcionar uma excelente qualidade de vida. As ciclovias e ciclofaixas são consideradas as melhores da cidade de São Paulo, permitindo uma locomoção de bike muito mais tranquila. Para quem gosta de praticar esportes e de estar próximo às áreas verdes, o Parque do Povo e o Parque do Ibirapuera estão a apenas cerca de 15 minutos de distância.

Como vimos, os escritórios na Vila Olímpia, em SP, acompanham o alto nível do bairro. Porém, graças a soluções oferecidos pelos coworkings, instalar sua empresa naquela região se tornou uma opção muito mais acessível. Além disso, a versatilidade destes locais foi pensada, justamente, para atender a todo tipo de necessidade. Portanto, não deixe de considerá-la!

E se você achou que algum destes escritórios é o ideal para a sua empresa, aproveite o teste gratuito do Woba e vá com o seu time conhecê-lo pessoalmente.

Similar Posts