Experimente um dia de coworking grátis

Coworking grátis foi algo que fez parte dessa primeiras semanas de 2017, que foram bem cheias aqui no Woba.  Com a chegada do novo ano, a gente não parou de se perguntar…

E aí? Como a gente pode fazer esse ano ser melhor que o anterior?

Nós do Woba acreditamos que somos melhores juntos do que sozinhos e que as pessoas que estão ao nosso redor podem nos ajudar a realizar nossos sonhos e projetos.

Percebemos que essa filosofia tem dado muito certo em comunidades de espaços coworking. Já reparou que nesses ambientes de espaço de trabalho compartilhado, sempre tem um colega na mesa ao lado que pode te ajudar, no que for!?

E antes que você pense: “OK, só que eu não trabalho em um coworking”, saiba que começamos a executar, já nas primeiras horas desse ano, uma novidade que acaba de sair do forno: o novo jeito Woba de fazer coworking!

Agora o Woba – além de ser um aplicativo sensacional para fazer networking – também te dá acesso ilimitado a espaços de trabalho, comunidades de criadores e redes de serviços exclusivos – o que você precisa para ter o trabalho da sua vida!

E para que nossos usuários possam experimentar essa novidade, oferecemos um dia grátis de coworking, no espaço que você reservar. Basta cadastrar-se em nosso portal!

Ah! E pode ficar tranquilo! Não é necessário colocar o seu cartão de crédito para realizar a reserva e trabalhar em coworking grátis e desfrutar do trial do plano Expresso. É free mesmo: só preencher o formulário em nosso site e correr pro abraço! \o/

Trabalhe em coworking grátis

Você não precisa (e nem deve!) trabalhar sozinho em casa e nem gastar fortunas com o aluguel de salas comerciais. Agora, é possível trabalhar em coworking grátis, ou seja, de locais inspiradores e ainda se conectar com pessoas incríveis!

Esperamos te encontrar num de nossos coworkings parceiros. 🙂

Similar Posts