Melhores coworkings da Avenida Paulista

Se você está procurando um lugar legal para trabalhar na badalada Avenida Paulista, você veio ao lugar certo. Nós preparamos uma lista dos melhores coworkings da região, com todas as informações importantes que você precisa saber antes de escolher o seu próximo espaço de trabalho.

Desde preços, localização e serviços, até dicas e opiniões de quem já trabalhou lá. Então, se você quer se sentir como um verdadeiro Paulistano sem sair de casa, confira essa lista dos melhores coworkings da região.

1. Youw Coworking

O Youw Coworking  é um espaço moderno e sofisticado, localizado no coração financeiro de São Paulo. Com vista para a Avenida Faria Lima, este espaço oferece uma ampla variedade de salas de reunião, estações de trabalho privativas e áreas comuns aconchegantes.

Além disso, os membros têm acesso a serviços adicionais, como internet de alta velocidade, impressão e fotocópia, além de uma equipe de suporte dedicada.

2. VIP Office Paulista

O VIP Office Paulista é a escolha ideal para aqueles que procuram um espaço de trabalho exclusivo e luxuoso na Avenida Paulista. Com vista para a cidade e um design elegante, este espaço oferece salas privativas e áreas comuns, além de serviços adicionais, como internet de alta velocidade, recepção e limpeza.

Os membros do VIP Office Paulista 2 têm acesso a uma variedade de instalações, incluindo salas de reunião, academia e estacionamento. Além disso, a equipe de suporte está sempre disponível para ajudar com qualquer necessidade dos membros. Como espaço exclusivo, oferecemos aos nossos membros a privacidade e segurança necessária para trabalhar tranquilamente.

Com seu localização privilegiada e suas instalações de alta qualidade, o VIP Office Paulista 2 é a escolha ideal para aqueles que procuram um espaço de trabalho exclusivo e luxuoso na Avenida Paulista. Se você está procurando um espaço de trabalho que reflita sua posição profissional e ofereça conforto e conveniência, o VIP Office Paulista 2 é a escolha certa.

Veja também:

Coworking em SP: veja 30 boas opções na capital paulista

Coworking com sala privativa em SP

3. VBA Coworking Paulista

O VBA Coworking Paulista é uma opção acessível para aqueles que procuram um espaço de trabalho compartilhado no coração da cidade de São Paulo. Localizado na Avenida Paulista, este espaço oferece uma ampla variedade de opções para os trabalhadores remotos, desde estações de trabalho privativas até áreas comuns acolhedoras.

Além das comodidades básicas, como internet de alta velocidade e café gratuito, o VBA Coworking Paulista também oferece uma equipe de suporte dedicada para ajudar os membros a se sentirem confortáveis e produtivos durante suas jornadas de trabalho.

Eles também organizam eventos e atividades regulares, como palestras, workshops e happy hours, para ajudar a construir uma comunidade colaborativa e estimulante para seus membros.

4. Coworking São Paulo

 

O Coworking São Paulo é um espaço de trabalho compartilhado localizado na região central da cidade. Com uma equipe simpática e acolhedora, este espaço oferece estações de trabalho privativas e áreas comuns, além de serviços adicionais, como internet de alta velocidade e impressão. O Coworking São Paulo também é conhecido por sua comunidade vibrante e colaborativa.

5. Oficina Coworking

A Oficina Coworking é um espaço de trabalho compartilhado localizado na região central de São Paulo. Com uma decoração industrial e uma atmosfera descontraída, este espaço oferece estações de trabalho privativas e áreas comuns, além de serviços adicionais, como internet de alta velocidade e impressão. A Oficina também é conhecida por sua comunidade criativa e colaborativa, oferecendo eventos regulares como workshops e palestras.

6. Club Coworking Paulista

O Club Coworking Paulista é um espaço de trabalho luxuoso, localizado no coração da Avenida Paulista. Com vista para a cidade e um design elegante, este espaço oferece salas privativas e áreas comuns, além de serviços adicionais, como internet de alta velocidade, recepção e limpeza. O Club Coworking Paulista também oferece instalações adicionais, como sala de reunião, café e estacionamento.

7. City Flex

O City Flex é o coworking ideal para quem está em busca de um local moderno, prático e versátil para trabalhar. A estrutura do City Flex foi desenvolvida de forma a acomodar os empreendedores, desde espaços individuais a grupos mais numerosos, comerciantes ou empresários.

Ele dispõe de uma área de trabalho totalmente equipada com internet de alta velocidade, confortáveis salas de reunião e também de salas comerciais para aqueles que querem se instalar por um tempo. Além disso, o espaço conta com máquinas de bebidas, serviços de limpeza, e até mesmo um serviço de envio de correspondência.

8. Delta Business Coworking Paulista I

O Delta Business Coworking Paulista I é um espaço de trabalho profissional localizado na Avenida Paulista. Com uma equipe de suporte dedicada, este espaço oferece salas privativas e áreas comuns, além de serviços adicionais, como internet de alta velocidade, impressão e fotocópia. O Delta Business Coworking também oferece instalações adicionais, como salas de reunião e estacionamento.

Conclusão

Existem diveras opções interessantes de coworking na avenida paulista. Com a Woba você tem acesso a todos os coworkings da lista e mais de 1600 espaços em todo o Brasil. Clique no botão abaixo e saiba mais!

 

Similar Posts