Conheça 7 escritórios do Woba sem sair de casa!

Seguimos com este período difícil de coronavírus e o home office segue como a opção mais segura para todos. Mas isso não é uma razão para avaliar opções de escritórios flexíveis para depois da quarentena.

Neste post, você pode conhecer alguns dos nossos espaços sem sair de casa, o que te permite planejar uma possível mudança para um espaço flexível em algumas das regiões mais cobiçadas do país. Confira!

TOUR VIRTUAL DE ESCRITÓRIOS EM BELO HORIZONTE

Abaixo, mostramos alguns espaços da nossa rede em Belo Horizonte, em algumas regiões muito conhecidas da cidade. 

1. LABBING SION COWORK

A Labbing oferece um espaço de coworking que está um passo à frente do tempo atual. Oferece um escritório para as empresas que procuram mudar o mundo, e tudo isso num ambiente confortável, moderno e inteligente.

2. COWORKING HUB SOCIAL

Localizado na Pampulha, o espaço Hub Social é uma verdadeira incubadora que permite acelerar o impacto social na nossa sociedade. Vai estimular seu networking, conhecendo empreendedores apaixonados pela inovação! Você vai achar um ecossistema social onde compartilhar ideais!

3. DESK COWORKING

A infraestrutura do espaço Desk Coworking é perfeita pelo seu negócio: um lugar moderno, com tudo o que você precisa, um mobiliário confortável etc. Aqui vai descobrir que muitos negócios são gerados!

TOUR VIRTUAL DE ESCRITÓRIOS NO RIO DE JANEIRO

Abaixo, mostramos alguns espaços da nossa rede no Rio de Janeiro, em algumas regiões muito conhecidas da cidade. 

4. Spaces Cinelândia

O Spaces Cinelândia foi criado com uma dica forte: o objetivo de redefinir como o trabalho é feito. Aqui você vai achar um ambiente de trabalho criativo acompanhado pelo espírito empreendedor forte! A ideia neste espaço é simple: sucesso gera sucesso!

5. Rio.co Coworking

O Rio.co coworking é um espaço que criou uma comunidade de fazedores: aqui o objetivo é enfatizar a colaboração, e assim você vai ver crescer seu network muito rápido!

6. Nex Coworking Rio

O Nex Coworking Rio é mais que só um espaço: é um verdadeiro ecossistema de conexões e conteúdo! O objetivo é inspirar formas diferente de viver, trabalhar e se relacionar com educação, informação e entretenimento.

7. Coworking Regus Pasteur

O espaço de coworking Regus Pasteur oferece um espaço requinte, aconchegante, onde você vai achar um lugar ótimo para focar o tempo que você precisar!

O que achou desses espaços? Caso queira conhecer novos escritórios, você pode acessá-los no link abaixo:
Nossa primeira lista de 14 espaços do BeerOrCooffee, o nossa segunda lista de 14 espaços do BeerOrCooffee!

Similar Posts