A jornada de trabalho é um conceito fundamental dentro do contexto empresarial, estabelecendo o período em que os colaboradores dedicam-se às atividades relacionadas às suas…
Calcular as horas de trabalho dos funcionários é uma tarefa tediosa e muitas vezes complicada para as empresas, mas é essencial. Desde evitar complicações legais…
Está cansado de trabalhar longas horas sem nenhum descanso? Já considerou uma jornada de trabalho de 6 horas? Esse conceito tem ganhado popularidade nos últimos…
A redução de jornada de trabalho ocorre quando uma empresa decide diminuir a carga horária dos seus funcionários, podendo estar relacionada a diversos fatores, como…
Você sabe como funciona o intervalo interjornada? Esse é um assunto de extrema importância que esta presente no dia a dia da empresa e dos…
A jornada de trabalho semanal refere-se ao período em que um trabalhador fica à disposição da empresa e executa suas atividades laborais ao longo de…
A jornada de trabalho desempenha um papel fundamental na gestão de pessoas e no cumprimento das leis trabalhistas. Ao adquirir um entendimento sólido sobre a…
A empresa onde você trabalha possui mulheres na liderança? Qual o impacto a importância da liderança feminina no mundo corporativo? Confira neste artigo e saiba…
A liderança é um conceito fundamental no campo dos recursos humanos. Refere-se à habilidade de influenciar, motivar e guiar um grupo de pessoas em direção…